Post Page Advertisement [Top]

Esperei até esse momento para me manifestar, e que coluna melhor para isso do que na #MinhaVezDeFalar, onde eu mostro de fato minha opinião pessoal, crenças e convicções tanto religiosas como éticas. Então vamos ao assunto que tem sido o motivo de maior repercussão nos últimos meses, o mesmo que vários blogs usaram para se promover, mas nós não. Então um dia antes da votação final falaremos deste assunto tão Polêmico. É #MinhaVezDeFalar sobre a Política Brasileira:

E para aqueles que acham que o Evangélico não deve se envolver com política leia a coluna do Pastor Sebastião Peres, "Cristão vs Política", para se informar melhor.

Enfrentamos hoje um momento conturbado e difícil em nossa nação, eu como um jovem que penso no futuro deste mundo e principalmente no futuro do Brasil, exerço hoje meu patriotismo e a vontade de mudar de fato este país o qual eu amo tanto. Sabemos que a política brasileira sempre foi marcada por uma das mais se não a mais corrupta do mundo, diversos escândalos de corrupção já foram descobertos, Mensalão Tucano, Mensalão Petista e o mais recente, o escândalo total e vergonhoso que não se compara aos dois mensalões juntos, o Escândalo na Petrobrás. 

E agora temos aí a grande escolha para o dia de amanhã, em quem votar. O PT que já está no governo 12 anos ou o PSDB? E aqui encontro o erro que muitos tem cometido. Hoje não levantamos a bandeira brasileira, levantamos a bandeira de um partido ou de outro, hoje a liberdade de expressão, esta da qual eu faço uso agora, para expor minhas convicções e crenças, está extremamente ameaçada por um partido, um governo corrupto, que manipula a população brasileira com programas sociais, que tornam o povo dependente do governo, mas nós Igreja somos diferentes e temos que fazer essa diferença, porque quando passamos por necessidades não clamamos por bolsa família, não clamamos por governos, clamamos pelo nome de Jesus.

O cenário no qual nos encontramos hoje não é simples e muito menos fácil, temos que escolher entre o menos pior e não entre o bom ou ruim. A pessoa na qual estaria mais perto de proteger nossos direitos infelizmente não passou para o segundo turno, Marina Silva perdeu e agora encontramos Aécio Neves e Dilma Rousseff. E temos hoje alguém que assumiu o compromisso publicamente de defender todos os nossos direitos. Evangélicos, católicos do Brasil, os direitos que nós temos de liberdade de expressão já foi ameaçado e a prova disso é toda a revolta contra Marco Feliciano e Rachel Sheherazade. Vimos também a maior perseguição religiosa já vista neste país contra Silas Malafaia e a Igreja Vitória em Cristo e a AVEC. Estamos perdendo nossos direitos de culto, existem leis para serem aprovadas, para acabarem com todas as igrejas, leis que querem tirar de circulação toda obra literária que contenha a palavra Afeminado ou Sodomita ou seja a nossa Bíblia. Não podemos deixar isto acontecer.

Toda essa revolta, toda essa corrupção, toda essa perseguição vem de um governo que não governa pelo brasil governa com uma bandeira vermelha e não verde e amarela, esse governo é o PT. E eu não digo que o governo do Aécio será o melhor, mas será o que nos dará os direitos que precisamos e nos assegura de termos nossa liberdade, e além de tudo, além das convicções religiosas, ele é a esperança da diminuição da Corrupção o final dela ele não é, porque quem diz que a corrupção vai acabar se equivoca, ela nunca vai acabar mas ela pode deixar de ser a bandeira brasileira. Então eu digo com toda convicção aqueles que levantarem a bandeira vermelha amanhã votando 13 estão levantando a bandeira da aniquilação da igreja. Votar em Dilma é quase que negar sua fé, porque mesmo sabendo que este governo pode acabar com a igreja você prefere ele, com medo de perder seu bolsa família. #AcordaBrasil #AMudançaJáComeçou e nós precisamos ser a luz que guiará os que estão em trevas ao caminho, verdade e vida. 


Só Cristo é a Solução. Mas como presidente vai de #Aécio45

Aécio Neves assumindo compromisso com a Igreja Evangélica:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!