Post Page Advertisement [Top]

A cantora Eyshila obteve grandes vitórias ao sair da MK Music como por exemplo alcançar disco de ouro 15 dias depois do lançamento de seu CD "Jesus, o Brasil Te Adora" e da mesma forma ela investe em continuar na Central Gospel Music. E como já sabemos o novo CD de Eyshila intitulado "Deus No Controle" já está quase saindo do forno. 

O álbum tem previsão para seu lançamento em novembro deste ano no programa Vitória em Cristo. Uma novidade maravilhosa é que o CD foi gravado em Nashville, nos EUA e foi produzido por Paulo César Baruk.

E a Central Gospel divulgou ontem (08) a capa desse novo projeto, e agora contarei uma experiencia. "Estava eu passando pelo Facebook quando vi a capa, mas pensei que fosse um fã clube fazendo uma pré-capa (o que acontece muito) de ansiosidade, mas aí eu vi que era a Quartel Design então simplesmente eu vos apresento esta obra de arte que me deixou sem palavras, literalmente":



Então.......... 
Sem Palavras, foi aí que eu tive um ataque compulsivo de ódio mortal pela Quartel Design em escolher logo a Eyshila uma das maiores compositoras do Brasil para fazer esta sacanagem, porque me desculpem isso foi crueldade sem limites, depois de uma arte tão mega como a do CD anterior vir um treco desse que faço no paint, desculpe nem Marina de Oliveira manda tão mal assim. A foto por sinal muito linda, uma capitação perfeita do melhor angulo da Eyshila, porém mal aproveitada, quiseram trazer simplicidade, mas por favor até a simplicidade é precisa é mais complexa que isso, o nome disso é preguiça e não simplicidade, sem mais nada a dizer... 
Digam vocês...

2 comentários:

  1. Só sabem reclamar!Vão lá e façam melhor!A capa ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Tambem concordo a foto ficou linda mesma!!! mas em si ficou muito fraca... muito simples... eu sou apaixonado pelos trabalhos da quartel mas dessa vez decepcionei!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!