Post Page Advertisement [Top]

O Grammy Latino é a maior premiação musical da America Latina, premiando diversos cantores em diversas áreas de atuação e lógico que o estilo Gospel não fica de fora. Como sabemos os brasileiros sempre são destaques no Grammy Latino e desta vez não foi diferente, foi liberado e podemos conferir agora os indicados ao Grammy Latino de Melhor álbum Cristão (Em Português).


Como sempre também vemos a MK Music dominando as indicações, desta vez com a grande Aline Barros, ganhadora de 5 Grammy a cantora gospel Brasileira mais premiada e a primeira a ganhar um Grammy Latino, vem concorrendo com o álbum "Graça" e o Anderson Freire o como diz um blog amigo o Chico Xavier gospel com o álbum "Anderson Freire e Amigos". Aparecem também na lista pela primeira vez Jotta A com seu CD "Geração de Jesus", Soraya Moraes ganhadora de 3 Grammy de Álbum Cristão e 1 de melhor canção brasileira com o álbum "Céu na Terra" e o Renascer Praise pela primeira vez indicado ao Grammy também com o Álbum "Canto de Sião".

Agora quem será que levará este lindo troféu? Quem vocês acham que leva este ano. To achando a Aline muito forte com o "Graça". E aí? 

Participe da Enquete na Lateral do Blog ou comente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!