Post Page Advertisement [Top]



“No princípio criou Deus os céus e a terra.”


(Gênesis 1:1)



Não, não é um “trava-línguas”, tão pouco um trocadilho, mas sim uma das características que todos os cristãos tem (ou deveriam ter). No livro de gênesis, logo no primeiro versículo, a primeira menção a Deus é a de criador, Ele sendo Criador e nós criaturas devemos ter Sua mente, uma mente criativa e inovadora.

Todos nós, cristãos ou não, temos problemas. A diferença está na maneira que os enfrentamos, podemos fazer desse problema uma areia movediça, nos desesperando e nos deixando afundar nesse empecilho, todavia o Cristão Criativo, além de ter um alicerce em Deus, e não só busca, mas principalmente cria maneiras de resolver o problema, tomando uma lição com tudo isso, não reclama que dizendo “nada dá certo”, mas entende propósito que Deus pretende estabelecer em sua vida.
Não podemos desperdiçar ou inutilizar nossas criatividades, devemos usá-las em absolutamente todos os dias de nossas vidas. Sendo nós imagem e semelhança do Criador, vamos ser criativos então? Criar coisas novas estabelecer novos planos todos os dias, ao invés de reclamar dos problemas, criar alternativas para solucioná-lo.

Chegou a hora de parar de esperar somente e começar a agir também. Todos somos criaturas de Deus, somos todos criativos a níveis fantásticos, não podemos desperdiçar isso, o tempo é hoje, a hora é agora. Você é diferente de todas as pessoas você pode ter uma idéia que ninguém jamais terá e ela pode mudar a mineira que vemos o mundo hoje, não fique com ela só pra você. Então seja Criativo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!