Post Page Advertisement [Top]

 "Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." - Romanos 8:37 NVI

Como é comum ouvirmos frases do tipo "Você não vai conseguir!", "Você é incapaz!", "Desiste, cara. Não vai dar certo", "Ah, você é fraco. Não vai chegar no seu alvo!", não é mesmo?! Mais comum ainda é encontrarmos pessoas que acabam acreditando nessa ladainha toda.
Em determinado momento, de tanto que ouvimos palavras negativas, realmente passamos a acreditar naquilo. Acho que é natural do ser humano. Precisamos aprender a filtrar aquilo que ouvimos. Guardar pra gente só o que realmente importa. Sem falar que, se colocamos tudo nas mãos de Deus, não tem porque acreditar que não seremos capazes.
O versículo tema da postagem nos prova que se entregarmos tudo nas mãos do Pai Celestial, seremos MUITO MAIS QUE VENCEDORES! Sabe aquela provação que você está passando? Você vai vencer. Sabe aquele objetivo que você quer alcançar? Você vai conquistar. Sabe aquele propósito de uma mudança de vida que você está disposto a realizar? Você vai tirar de letra. E quer saber o motivo? Deus está cuidando de tudo. E isso basta.

Quando alguém começar a falar pra você todas aquelas palavras negativas, apenas se lembre que em Jesus você é mais que vencedor. Se tem algo que dizem ser impossível de ser alcançado, ou realizado, simplesmente entregue nas mãos do Pai e creia que por mais impossível que possa parecer, Ele é capaz de fazer! Se for da vontade dele, será realizado.
Mas lembre-se: a partir do momento que você entregar nas mãos Dele, podem vir repostas tanto positivas quanto negativas. Ele vai prover o que for melhor pra você. E não necessariamente aquilo que você quer.

Existe até uma história que acho que todo mundo já deve ter ouvido, onde alguns sapos estavam subindo uma montanha muito alta e enquanto subiam um falava para o outro "não vamos conseguir!", "é muito alta!", "nós vamos despencar".
Durante o trajeto, alguns sapos caíam aos pés da montanha, outros paravam por ficar cansados. Porém um sapo subia ativamente, sem paradas e com muito ânimo. Os outros sapos que estavam tentando subir ficaram pasmos com aquela cena. Ao alcançar o topo da montanha, foi informado aos sapos que ficaram no meio do caminho que aquele que atingira o topo era surdo.

Quer um exemplo melhor do que esse, pra te encorajar a nunca desistir dos seus sonhos?
Finja ser surdo. Ignore aquelas pessoas frustradas que tentam enterrar os seus sonhos. Você é capaz! Deus está contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!