Post Page Advertisement [Top]

É pessoal o zagueiro da atual seleção brasileira David Luiz está atualmente namorando com uma mulher portuguesa Sara Madero. Ninguém sabe ao certo se o jogador é virgem ou não, porém ele preferiu aderir a campanha Eu Escolhi Esperar, uma campanha de suma importância e com muitos apoiadores como o jogador Kaká que sendo evangélico também aderiu e apoiou a campanha, mesmo ela não sendo muito aceita no meio de jogadores já que a fama e todas as coisas que os cercam fazem com que ela seja mais difícil de ser praticada.

Seu apoio ao projeto veio a tona quando ele recebeu uma divulgadora na Granja Comary onde posou repetindo com sua namorada o gesto que simboliza a campanha "Eu Escolhi Esperar".

Segundo Nelson Junior o idealizador da campanha tudo isso “Causou uma certa polêmica, porque o futebol é um meio onde isso não é muito bem aceito”, segundo ele o jogador sempre apoiou a campanha. “Antes de eu entrar em contato, ele já nos apoiava nas redes sociais. Acho importante, porque ele é um exemplo para crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”


Para entender mais sobre a campanha Eu Escolhi Esperar acesse o site: http://euescolhiesperar.com/

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!