Post Page Advertisement [Top]

Graça e paz amados! 
Bem...Vamos lá! Vem comigo! 
Certa vez fui a um evento em minha cidade, no qual o Pastor Marcos Feliciano pregou. Ele mencionou um "ponto" que me fez refletir bastante. Falou que quando glorificamos há no céu um "filtro" e só passa por esse filtro a verdadeira adoração e glorificação, chegando aos ouvidos do pai! 

Você já parou pra pensar qual o nível de intensidade do seu "ALELUIA"? Quero deixar bem claro que não estou falando de volume/tom de voz, e sim se essa glorificação vem realmente do coração, com um único alvo→ JESUS ← que morreu na cruz por nós, nos dando a salvação, nos comprando com o seu sangue. Quando a adoração/glorificação é sincera, os céus se abrem e muitas coisas acontecem! Ao nosso Deus toda a honra, a glória e o louvor! Nossa adoração deve ser intensa, para que cheguem aos ouvidos do pai.

Uma glorificação intensa não precisa necessariamente ser alta, é melhor ser baixa e que vem do coração do que alta e falsa. Devemos agradecer a Deus por ter o privilégio de poder adorá-lo. Em alguns países não é permitido e nós aqui no Brasil que podemos, muita das vezes estamos parados pensando em coisas banais, nos preocupando com tão pouca coisa, mas hoje eu quero te dizer uma coisa! Hey querido o teu Deus é o DEUS que pode todas, repito TODAS as coisas, o Deus do impossível e que sempre estará ao teu lado. O teu melhor amigo, protetor, consolador, libertador que nos deu a vida! ALELUIA. Te amamos Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!