Post Page Advertisement [Top]

Está vindo por aí o novo CD e DVD do cantor Thalles Roberto. Um dos maiores e mais "polêmicos" cantores do meio Gospel, vem este ano com mais um projeto e desta vez intitulado "ID3", que visa cumprir o IDE do Senhor e por isso uma das maiores novidades deste novo projeto é que toda a renda arrecada na vendo dos ingressos - que por sinal já estão esgotados - serão doados para uma Instituição Missionária chamada MCM. E para completar a beleza do trabalho a identidade visual do seu novo projeto, como sempre, ficou maravilhosa, o cantor sempre vem inovando com as Artes Gráficas de seus trabalhos e desta vez não foi diferente. A ideia magnífica de trazer o "E" do "IDE" para um "3", que é a maior marca do cantor lembrando a Santa Trindade (Pai, Filho e Espirito Santo). E a perfeita ideia da união das letras formando um Disco, foi simplesmente maravilhosa.

O CD e DVD será gravado Ao Vivo em São Paulo, no Bola de Neve Church a partir das 20:00 horas, desta vez o cantor preferiu sair da gravadora Graça Music - o que já estava na hora - e decidiu ir para uma das maiores gravadoras do MUNDO que é a Universal Music e isso todos nós podemos afirmar que além de Deus agindo a tecnologia e recursos desta gravadora fará com que o CD e o DVD já tenham o Sucesso garantido.


Então agora ficamos na espera para saber se esse novo CD e DVD trará tudo o que estamos esperando, e vamos ver também se aparecerá mais alguma polêmica já que amam ficar "matutando" coisas na cabeça dos outros em relação ao Thalles. Então, o que acham? Esse novo projeto vai render? Que pergunta né... Até a próxima...

Confira a chamada para a gravação:

2 comentários:

  1. Não entendi, o porque do comentário "que já estava na hora do Thales mudar de gravasora". Não foi na Graça Music que Deus o abençoou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico... Mas a Graça Music não tinha mais condições tecnológicas e outras coisas para manter a dimensão que a carreira do Thalles chegou...

      Excluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!