Post Page Advertisement [Top]

O Gideões Missionários da Ultima Hora é um dos Maiores Congressos de Missões não só do Brasil mas do Mundo. Com a direção do Pastor Cesino Bernadino esse congresso através de seus projetos sustentam cerca de 1321 famílias em 42 nações pelo mundo e em 19 estados no Brasil, com mais de 62 projetos missionários o congresso que esse ano completou 32 anos, a cada dia tem tomado mais lugares do mundo e tendo diversos reconhecimentos internacionais com apoio de milhares de fieis, governantes e até mesmo ímpios. E esse ano o congresso está sendo realizado do dia 26 de abril ao dia 5 de maio.

Mas o que vim trazer para vocês hoje é um vídeo que surgiu na internet. Onde o Pr. Cesino Bernadino no congresso deste ano lá no pavilhão, faz um desabafo, sobre cantores e pregadores que foram tomados pela vaidade e a fama que um congresso desse porte os proporcionou e sediam as tentações e subiam no púlpito muitas das vezes bêbados e cheirando a wisk. Segundo o pastor pregadores cheiravam cocaína e chegavam lá para pregar e depois saiam de lá e iam direto para o motel se deitar com cantoras. Então ele clama para que a igreja ore por esses.

Então pessoal hoje eles não pregam mais nos Gideões, mas já foram muito usados por Deus, o homem é falho e defeituoso e todos estão sujeitos a queda. A igreja existe justamente para isso, não julgar mas acolher, porque aprendemos com Jesus que aquele que nunca cometeu nenhum erro atire a primeira pedra, esses são homens e mulheres que por sua vez cometeram erros, mas muitos estão aí tentado se recuperar. E por isso o Pr. Cesino Bernadino pede a todos que oremos pelos mesmos.

Confira agora o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!