Post Page Advertisement [Top]

Trago agora para vocês a análise do novo CD da coletânea MãeEuTeAmo.Com, com a chegada dos dia das mães agora, os CDs desta coletânea sempre são um dos mais vendidos e já até ganhou disco de ouro. Esse ano o CD vem carregado de 10 Canções cantados por alguns componentes do Cast MK, como Fernanda Brum, Bruna Karla, Willian Nascimento, Aline Barros, etc. Mas agora então Vamos para a análise:


Análise da Capa:


Então gente, novamente a MK insiste em não contratar a Quartel Designe ou até mesmo a Agencia Excellence e dá sempre no que dá né. A capa dos outros MãeEuTeAmo.Com nunca foram tão boas assim, mas eram legais, mas esse ano eu acho que eles não deram a produção da capa nem pra um Estagiário, porque eu acho que nem um estagiário é capaz de fazer uma aberração desta. Desculpem-me quem gostou, mas eu não suportei, a produção MKleira desta vez passou dos limites. Numa avaliação de 0 à 5 eu dou 1 porque em consideração a pessoa que fez porque ela deve ter tido um pouco de trabalho. Mas essas flores estão parecendo aqueles símbolos pré-definidos do ilustrador, #FalaSério.

Vamos a Análise das Faixas:

Quero deixar de início que esse CD será meio complexo de ser analisado, porque as músicas são para homenagear as mães então elas sempre falam algo que toca nos corações, mas vamos lá.

O CD inicia com a canção “Meu Benjamim”, interpretada pela cantora Bruna Karla. A primeira canção é linda demais, num bom gosto incrível tanto para arranjo como para com a letra, a música em homenagem ao filho da cantora Bruna Karla foram uma das mais esperadas deste novo Albúm da coleção.

Na segunda faixa vem a canção “Seu Dia”, interpretada pela dupla Gislaine e Mylena. A música trouxe uma letra linda demais, de abalar os corações das mamães, trouxe também um arranjo gostoso demais, facilmente uma boa música para utilizar na homenagem ao dia das mães na igreja.

Na terceira faixa encontramos a música “Teu Colo”, interpretada por Willian Nascimento esta foi a canção escolhida para ganhar um Clipe lançado recentemente. Nesta canção encontramos uma batida diferente, com a voz de Willian Nascimento e com o arranjo imposto na canção eu podia jurar que a música é romântica se não fosse a letra.

Na quinta faixa encontramos a canção “Meu Isaac, Minha Laura”, interpretada pela Fernanda Brum. A canção é mais uma canção que não homenageia as mães por tanto não precisaria estar neste CD, assim como a “Meu Benjamim”, são música muito individuais que não tem serventia nenhuma para quem nãos e chama Isaac, Laura ou Benjamim. Impossível homenagear alguma mãe com estas canções, Porém a canção é linda demais, está no lugar errado, mas trouxe um arranjo muito gostoso que eu me impressionei, e uma boa letra.

“Mamãe Coruja” foi a sexta faixa do CD, interpretada pela Aline Barros, a canção é típica para crianças, maravilhosa para conjuntos infantis cantarem na igreja no dia das mães no momento da homenagem as mamães, com um arranjo bem legal e extrovertido a canção traz consigo uma letra bem dinâmica.

“Tradução do Amor” veio na sétima faixa do CD, interpretada pela Banda 4 por 1. Esta canção foi uma canção que particularmente gostei muito, pois ela trouxe um diferencial, numa melodia totalmente diferente do que sempre vem sendo a apresentado na coletânea e que já estava virando clichê. Sua letra é bem objetiva e emocionante.

“Foi Deus Quem Me Deu” vem na oitava faixa, trazendo a novidade da MK o Trio Nascimento composto por Michelle, Giselle e Willian Nascimento. A canção trouxe uma mensagem forte porém meio clichê, o arranjo da canção deixou a desejar. Esperava mais...

“Minha Filha Vai Casa” vem na nona faixa, interpretada pela Léa Mendonça e com participação de sua Filha Raquel. Nesta canção vem novamente uma canção em dedicação aos filhos em vez de para as mães, porém melhor do que a “Meu Benjamim” e “Meu Isaac, Minha Laura” essa teve todo um trabalho lindo sendo dedicado não apenas para as filhas mas também para as mães, gostei muito.

Com o cantor Anderson Freire veio a canção “Recordações / Estou Contigo” que teve a participação de sua Mãe Dona Luíza, que por sinal interpretou muito bem a canção. Esta canção foi a canção mais diferente de todas as outras canções já inseridas na Coletânea. Trazendo uma verdadeira história de amor entre Mãe, Filho e inclusive Deus. Para mim a Melhor faixa do CD, #SimplesmenteInacreditável.

Com a cantora Beatriz vem a canção “Ainda Vejo Você Em Mim”, a canção dedicada a mães que já se foram e estão guardadas em Cristo. Uma canção muito forte, realmente uma música para emocionar como a canção “Na Eternidade”, destacou-se a parte “Com todo meu amor vou amar, prometo mãe que vou educar, meus filhos com o que eu aprendi com você, tudo está gravado em mim, está na memória eu não esqueci, você se foi mas seu perfume está em mim”.

Com a cantora Flordelis vem a canção “Nossa Mãe”, a canção foi meio mediana, trouxe uma mensagem bonita e um arranjo legal, mas nada que mereceu ser destacado demais.

Com a cantora Cristina Mel vem a canção “De Onde Eu Descansar”. Esta canção foi a escolhida para encerrar o CD, e foi uma belíssima escolha como sempre a Cristina Mel sempre vem com canções lindas no fator homenagens. E esta não ficou para traz, a canção faz a menção da vida da mãe e até para o dia em que ela se for, muito linda. Pena que é tão pequena, com apenas 2 minutos e pouco.

Concluindo a coletânea esse ano trouxe coisas nova e muito belas mas também trouxe coisas que não eram pra estar neste álbum. De um avaliação de 0 a 10 dou 8. Teve canções lindas mais outras nem tanto e também outras que não deveriam estar aqui. Merece um #Indico só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!