Post Page Advertisement [Top]

A Cantora e Pastora Flordelis ficou conhecida por ser a corajosa mulher que ia nos morros e ruas e pegava crianças, jovens e adultos para cuidar arrancando todos do lado negro, recuperando drogados, bandidos e até chefes de morros, levando-os a conhecer Cristo sendo perseguida até pela polícia a tal mulher corajosa não fraquejou e acabou adotando 50 filhos (hoje tem 56). Tendo vocação para o lado musical a MK Music não foi boba e gravou o primeiro CD da Cantora "Fogo e Unção", que explodiu no meio pentecostal e adoração, fazendo-a gravar o segundo "Questiona ou Adora" e este ano o terceiro que recebeu como título "A Volta Por Cima" e foi gravado Ao Vivo na igreja da pastora no Ministério Flordelis em São Gonçalo - RJ.

Agora depois de explicar isso para os que não sabiam, apresento a vocês a maravilhosa obra MKleira misturada com um efeito MarinaPaint... A Linda Capa (perceberam meu tom irônico né?) do novo CD da Cantora.



Então pessoal quando agente pensa que as coisas na parte gráfica da MK estão melhorando acontece uma coisa dessa a Cantora Flor... sendo tão linda e dona de uma voz e unção tão maravilhosa veio numa capa assim?! Isso é de doer o coração eu não ia fazer nenhum comentário sobre a capa mas quando vi não consegui. Gente eu preciso que vocês tenham esse senso crítico vocês realmente acham que isso ficou bom? Porque se não querido eu preciso realmente reavaliar os meus conceitos. Então deixa eu para por aqui por isso está totalmente deprimente. Creio que o conteúdo será maravilhoso, mas exageraram no ditado "não julgue o livro pela capa" né... Pra que tanto azul meu Deus...

Deixem sua opinião ela é de muita importância, pois ela da vida ao Blog.

Um comentário:

  1. Não Ficou Feia,Mas Ficou Muito Azuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllllllll
    Daria nota 7,0
    E Cadê as Analises?????????? Estou Ansioso d+++++++++++++++++++++++++++
    Gostei Muito Da Analise do Cd de Marina,Esse Cd Marcou Época(Um Novo Cântico)
    Aguardo Mais Analises...
    Paz

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!