Post Page Advertisement [Top]

O Cantor Davi Sacer é um cantor de renome tanto nacionalmente quanto internacionalmente e esse ano o compositor e cantor estará lançando novo CD intitulado "Venha o Teu Reino", com músicas fortes e impactantes. O CD virá carregado com um repertório de 13 Músicas Inéditas, que seguirão o estilo que o cantor vem apresentando dês do começo de sua carreira.

Como eu disse, o cantor é conhecido nacionalmente e internacionalmente, e essa mega produção foi gravada aqui no Brasil e também nos Estados Unidos sendo pós-produzido em Nashiville e Nova Iorque e foi produzido pelo Kleyton Martins e já está sendo distriuído pela Som Livre, ou em verão digital no iTunes. E além da participação especial da sua esposa Verônica Sacer, que recentemente também gravou CD, terá também a participação de diferentes músicos como: Diego Venâncio, Luiz Moreira, Dennis Larbac, Marcos Ribeiro e Léo Cavalcanti e outros.

Segundo o depoimento do cantor a faixa título deste CD "Venha o Teu Reino" é  “O nosso clamor é para que as características do Reino de Deus venham sobre o Brasil e o mundo até que este mesmo Reino se estabeleça por completo, em sua totalidade”, disse o cantor.

Também destacou-se a décima canção do CD intitulada "Único Senhor", pois a canção foi escrita pelo cantor durante um voo quando ele lia Marcos na passagem onde Jesus responde a um mestre da Lei que o indaga sobre qual é o mandamento mais importante. “Quando eu li isso no avião, meu coração foi incendiado instantaneamente por esta declaração, e em pouco mais de meia hora, sentado na poltrona daquela aeronave, em lágrimas, Deus me deu essa canção”, disse o cantor.

Segundo o Davi Sacer “O que está neste CD é o que eu tenho buscado e em parte vivido na presença de Deus, digo em parte, pois sempre existirá algo novo de Deus a ser revelado para aqueles que o buscam espero que, quem ouvir este CD, seja incendiado pelo mesmo fogo do espírito que está nos incendiando”.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!