Post Page Advertisement [Top]

Quem Somos:

Um dia ouvimos um chamado e decidimos atender. E o chamado era para entrar em um rio, onde não sabíamos até onde daríamos pé, até onde as águas seriam calmas e rasas e muito menos quando seriam fundas e agitadas. Mas ouvimos esse chamado, fomos convocados a mergulhar, e atravessarmos 4 níveis de intimidade, o primeiro nível retiraria de nossos pés toda lama do pecado, o segundo nível fortaleceria nossos joelhos para nunca mais nos dobrarmos, o terceiro nível, dividiria nossa vida em antes e depois e o quarto nível seria a maior escolha da nossa história. A escolha de efundir, imergir, mergulhar na intimidade do pai.
Aceitamos o convite e descobrimos a vida através da nossa morte, passamos a preferir ser entregues a morte todos os dias a viver sem aquele que nos chamou, descobrimos que viver sem ele na verdade não é viver, mas morrer por Ele, para que Ele viva em nós, é descobrir a real vida. Hoje (2018) o chamado que foi feito e aceito em dezembro de 2013 tem chegado a lugares onde nunca imaginaríamos e somos gratos a Deus por ter nos dado a chance de ouvi-lo, porque não fomos nós em momento algum que o escolhemos, mas Ele que nos escolheu antes da fundação do mundo, e somos gratos a ELE por ter nos colocado dentro desse plano perfeito de salvação.
E agora estamos aqui porque um dia essa terra ouviu um rugido, e ele transmitia uma mensagem “Haja Luz”. Tudo que há, tudo que existe foi criado através dessa voz, através desse verbo, através do folego de vida que saiu da sua boca, como leão ele rugiu e toda a existência estremeceu com sua voz. Mas nós em Adão fomos desconectados da verdadeira existência e passamos a viver em uma mentira, na mentira implantada pela serpente na cabeça de Adão e Eva, mentira essa que nos fez ter vergonha e perceber que estávamos nus, mentira essa que nos jogou para fora do jardim, mentira essa que nos distanciou daquele que soprou a vida em nós. Mas a boa notícia é que o leão decidiu rugir mais uma vez, e na cruz aquele que morreu como cordeiro, rugiu como leão dizendo Tetélestai, está consumado, o véu foi rasgado e em Jesus fomos reconectados ao plano original. A VERDADE NOS LIBERTOU DO PODER DA MENTIRA.
E estamos aqui porque cremos numa geração que enquanto o amor de muitos se esfria, continuará com a palavra que diz que "toda terra se encherá do conhecimento da glória de Deus" (Hc 2:14). Somos os Filhos de Deus, cuja natureza criada aguarda a manifestação (Rm 8.19). Somos os Filhos do Leão a rugir sobre as nações (Is 5:29) e queremos como filhos do leão nos levantar sobre a terra, para alimentar o que tem fome, saciar o que tem sede, libertar o cativo, vestir o que está nu, anunciar as boas novas do evangelho e proclamar o seu amor revelado no dom da graça.
Com o poder vocacionado a nós por Cristo queremos cumprir a grande comissão que Ele nos ordenou. E iremos a todo custo provocar o “barulho” necessário para o despertar das nações e preparar o caminho para o retorno do Leão da Tribo de Judá, que assentado sobre as nuvens dos céus rugirá sobre todas as nações mais uma vez e ao som da sua voz a MENTIRA será destruída de uma vez por todas e a VERDADE reinará para sempre. JUNTEM-SE A NÓS E RUJAM ESSA VERDADE!
Projeto Consagra Jovem agora se chamará Rujam Project (2018)

Nossa História até aqui:


- No dia 26 de Dezembro de 2013 foi Criado.

- No dia 21 de Agosto de 2014 foi estabelecido em rede física na ADD Ministério Shamá.

- No dia 28 de Agosto de 2014 foi criado o primeiro sub-projeto com teor Missionário o Movimento Consagra Jovem Pró-Missões, que fez ações sociais em período de Natal.

- No dia 17 de Agosto de 2015 passou pela primeira mudança de logomarca, administração e ampliação de equipes.

- No dia 21 de Dezembro de 2016 o sub-projeto MCJ Pró-Missões teve seu nome e identidade visual mudados para Rujam Missionary Movement. Mudando também toda sua visão missiológica e social, para ampliações de áreas de atuação.

- No dia 26 de Janeiro de 2017 foi criado mais um Sub-projeto, chamado de Exousian, o projeto trata-se de reuniões de discipulados de Jovens.

- No dia 25 de Março de 2017 o Projeto Consagra Jovem, novamente passa por uma mudança e ampliação em suas áreas administrativas e inauguração de novos projetos voltados para internet.


- Em janeiro de 2018 o líder do Projeto (Ruan Majesa) foi para uma escola missionária (Avalanche Missões) onde ficou por 4 meses estudando sobre: Missões Urbanas, Sexualidade e Aconselhamento). Após sua volta recebendo um direcionamento de Deus, decidiu juntamente com Juliana Dutra (co-fundadora do projeto), que o Consagra Jovem passaria a se chamar RUJAM PROJECT.

- Deu-se início no mês de Junho o processo para troca de nome e identidade visual.

- Dia 1º de Junho, foi reinaugurado o encontro Exousian (saiba mais) em Maricá - RJ.


(Última Atualização - 03 de Junho de 2018)

Um comentário:

  1. Que de fato o evangelho continue sendo pregado por jovens que façam a diferença, que o Espírito Santo ajude a cada Jovem a anunciar o evangelho livre de qualquer tipo de cobiça, o evangelho puro, simples, poderoso e sem barganhas!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!